Troca e Devolução
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO, TROCA OU GARANTIA
Caro cliente, leia atentamente nossas políticas. Em caso de dúvida, entre em contato.
DEVOLUÇÃO:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a devolução de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, tudo em perfeito estado de conservação.
Para a devolução ser aceita e o comprador reembolsado, o produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria.
O reembolso dos valores será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. No caso dos pagamentos via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento da fatura. No caso de pagamento via boleto bancário, a devolução será realizada em até 10 dias úteis via depósito bancário.
TROCAS:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o comprador poderá solicitar a troca de uma mercadoria até 07 dias corridos da data de entrega. A mercadoria deverá ser devolvida em embalagem apropriada e a forma de envio deverá ser previamente combinada com o setor de assistência técnica da loja.
A despesa de frete de ida e de volta ficará a cargo do comprador, assim como despesas adicionais relacionada à troca do produto.
A nova mercadoria será despachada somente após o recebimento da mercadoria a ser trocada, mediante análise das condições da mesma (não pode haver indício de uso ou avaria). Além disso, o novo envio será realizado somente após o pagamento de eventuais despesas relacionadas com a troca.
GARANTIA:
O tempo de garantia de cada produto é informado em cada anúncio, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda.
A garantia de um produto será autorizada pela loja somente após análise do setor de assistência técnica da loja, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
A garantia limita-se apenas a troca do produto defeituoso. Despesas adicionais não estão cobertas pela garantia.
A Casa das capotas não se responsabiliza por eventuais danos causados por instalação mal executada. A garantia limita-se somente ao produto.
A solicitação de garantia é reprovada nos seguintes casos:
- Inexistência de defeito informado pelo cliente;
- Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Atenciosamente,
Gerência Administradora